"Cantora mirim da abertura dos Jogos é fraude ".Acabo de ler na FOLHA ONLINE de hoje, a matéria intitulada com a frase acima (o que muito me chamou a atenção)que a menina Lin Miaoke de apenas 9 anos dublou a verdadeira cantora dois anos mais nova na abertura dos jogos Olímpicos em Pequim.A justificativa segundo um dos organizadores Chen Qigang,seria que a verdadeira dona da voz seria digamos assim sem muitos dotes físicos para se apresentar ao grande público.
A primeira pergunta que faço é a seguinte : E vcs já viram chinês bonito? Ou pelo menos diferente?
Uma coisa é certa essa menina(a substituída) terá que se tratar com um bom terapeuta,tão novinhas e já inseridas na fogueira selvagem da vaidade (ui q fundo!).Imaginem só aquela frágil garotinha escondida cantando enquanto a outra desfila e participa, desse que foi um dos maiores espetáculos já apresentados na Terra,fraudando o real talento.Meu Deus,quem foi que disse que beleza está nos olhos de quem vê mesmo????
É bem verdade, a China englobada na sua censura,ditadura e autoritarismo passando até mesmo pelos direitos básicos de seus cidadãos,não enxerga mesmo.Toda a sua potência deixa a desejar pela sua prepotência.Já se vê que lá o bom mesmo é o falsificado!!
No Globo.com, a matéria a respeito desse disparate oriental transcede para as características da chinezinha "A imprensa chinesa divulgou nesta terça-feira várias fotos de Lin Miaoke, de nove anos, a tratando como uma estrela em ascensão. No entanto, ignoram Yang Peiyi, a dona da voz, que é gordinha, tem os dentes fora do lugar e uma ótima voz."
Tststststs...
Ai ai China...ao contrário de você..estou com os olhos bem ABERTOS!!
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Talvez pensaram que, em se tratando de crianças, a balbúrdia seria menor na impresa. Eu já não diria que a garotinha gordinha precisaria de terapia, e sim de um bom advogado. ^^
Postar um comentário